Ajudar a APAE Caxias do Sul é fácil!

Doações para a APAE Caxias do Sul

 

Doações

 

Formas de Ajudar com Doações

Você pode ajudar a APAE de muitas formas: Adquirindo ingressos de eventos que a Instituição promove, como: Feijoada, Jantares, Almoços; ajudando em campanhas que arrecadam brinquedos, doações de roupas e calçados e outros recursos, adquirindo o Calendário da APAE (abaixo) ou fazendo uma doação em dinheiro que pode ser em conta bancária:
Banco do Brasil
Agência 0089-2
Conta 102863-4,
ou através da nossa Central de Doações, pelos telefones: 3013.4905 ou 3013.4920

Tem como eu ajudar de outras formas?

Claro! Entre em contato com a Secretaria da APAE para saber de outras formas de ajudar pelo telefone (54) 3013-4900 em horário comercial ou através do e-mail contato@apaecaxiasdosul.org.br

 

Comprar Calendário da APAE

 

O que é

Calendário APAE 2019O Calendário da APAE é uma publicação anual realizada por voluntários desde 2007, com apoio de empresas parceiras para sua impressão, onde alunos e/ou beneficiários da Instituição participam de um álbum fotográfico que é transformado em um calendário de mesa.

Toda a verba arrecadada com as vendas do calendário é revertida para auxiliar na manutenção do atendimento das pessoas com deficiência da entidade.

 

Como adquirir

Você pode comprar o Calendário da APAE diretamente na sede da instituição ou junto às entidades parceiras. Se preferir, pode ainda receber pelos Correios em sua casa ou empresa, para isso, entre em contato com nossa equipe para saber mais sobre como fazer sua compra.

 

 

Doações Online via PagSeguro

 

A APAE Caxias do Sul criou uma forma de nossos amigos e parceiros poderem fazer doações rapidamente através da internet e com toda a segurança. Utilizando os serviços da PagSeguro, você tem a certeza de que sua doação será efetuada diretamente para uma conta virtual da APAE e transferida em 15 dias para a conta bancária da instituição. Você poderá doar através de boleto bancário, cartão de crédito ou transferência bancária online.

Clique no botão abaixo e você será direcionado para a nossa página no PagSeguro onde poderá fazer a sua doação com toda a segurança.